quarta-feira, 22 de abril de 2009

Bicicletas Chopper mais conhecidas

As Bicicletas Chopper mais conhecidas e comercializadas no mercado.


As bicicletas chopper vêm sendo muito procuradas no Mercado, por serem um estilo diferenciado de andar de Bicicleta.
Listei alguns dos modelos de bicicletas chopper mais conhecidos e comercializados pelas fabricantes conhecidas:


  • Bike Scwhin Chopper Sting Ray
  • Bike Scwhin Chopper Sting Ray
  • Bike Giant Estiletto Chopper
Schin Chopper Sting Ray - Bicicleta Chopper - Bicicletas Chopper - Bike Chopper

  • Bike Sting Ray Three Speed

    Bike Sting Ray Three Speed
  • Bicicleta Giant DUB Chopper

    Bicicleta Giant DUB chopper
  • Bicicleta Caloi Knucklehead
    Bicicleta Caloi Knucklehead
  • Bike Caloi Drag Chopper
    Bike Caloi Drag Chopper
  • Bike Spoiler Series Chopper Sting-Ray
    Bike Spoiler Series Chopper Sting-Ray
    Algumas delas já estão fora de linha, mais você encontra no mercado para compra (usado), hoje em dia há muitas pessoas que buscam fabricar a bike chopper com o seu gosto e modelo...

13 comentários:

  1. Essas bikes são demais, comprei uma e andar nela é como estar voando.. Recomendo!

    ResponderExcluir
  2. como eu faço para achar uma giant dub ou estilleto?

    ResponderExcluir
  3. Amigos!

    Estou muito interessado em comprar uma bike chopper, mas está difícil encontrar onde.
    Moro na Região Serrana do Rio. Alguma dica de lugar ou site onde encontrar?
    Maior interesse nas Caloi.

    Aguardo contato.

    gabeszilves@hotmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tb moro na região serrana, em Petrópolis.
      Vc conseguiu encontrar ?
      Caso sim, poderia me dar a dica?
      Granzpatty@gmail.com

      Excluir
    2. cara eu fui dono de uma caloi drag chopper e eu vou te dixer me arrependo até hoje de ter vendido, acho muito dificil vc encontrar uma dessa original ou em qualquer lugar hj em dia !!

      Excluir
  4. Bom dia!!
    Alguem sabe onde encontro bicicletas choppers aqui em sp??

    Obrigado!!

    ResponderExcluir
  5. eu tenho 2 tenho a estillto e a sting ray e vendo tel 021 98534310 ou 021 74484844.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. amigo ja faz tempo seu post, mas enfim, ainda tem essas bikes? caso não tenha, sabes onde encontro no brasil?

      Excluir
  6. ola meu nome é Marcos, alguem me passa um e-mail com os nomes de cada pessa e a media de preço(especialmente do preço e modelo do quadro) da Spoiler Series Chopper Sting-Ray

    vlw..
    abraços..

    meu e-mail é:marcos_mais.eu@hotmail.com

    ResponderExcluir
  7. onde encontro uma Bicicleta Giant DUB Chopper aki em santa catarina ?

    ResponderExcluir
  8. Quero compra uma bike chopper ... e nao acho aqui em são paulo para vender... alguem sabe onde vende ou quer vender uma... qualquer coisa me mande um e-mail; flaviorroma@msn.com ou me ligue; 81435197 Tim

    ResponderExcluir
  9. OLA
    QUERIA UMA BIKE DESSAS MAIS EM MINHA CIDADE N SE ENCONTRA
    (PATOS DE MINAS)

    SE SOUBEREM DE ALGUM SITE POR FAVOR ME AVISEM

    lucao123.gato@hotmail.com

    ResponderExcluir
  10. Gostaria de saber onde ou quem vende uma chopeer:BIKE STING RAY THREE SPEED.RESPONDAM POR FAVOR!OBRIGADO.E-mail:adriano_franchini@hot

    mail.com

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...