terça-feira, 9 de junho de 2009

Como fazer sua Bicicleta Chopper

Como fazer uma Bicicleta Chopper



Se você tem vontade de ter uma bicicleta chopper, e melhor do que isso, você quer saber como fazer sua bicicleta chopper... Mãos à obra.



O Primeiro passo (e mais difícil) é o quadro, se você não conhece ninguém que possa fazer um (começar um do zero) ou que possa modificar um quadro de alguma outra bicicleta, esqueça, você não vai conseguir fazer uma bicicleta chopper, a outra opção é comprar uma pronta.

Como fazer sua bicicleta
Como fazer sua bicicileta


As peças também devem ter uma adaptação se for fazer o quadro chopper, pré-defina as peças que vão compor sua chopper, bengalas, guidão, rodas, freio, corrente, coroa, você tem que escolher comprar tudo “meio” que junto, com o projeto pronto, para não ocorrer alguma falha de alguma peça não encaixar na bicicleta chopper.
O projeto do quadro tem que ser “feito” para chamar muita atenção.
O restante das peças é um pouco difícil de se achar, não são todas as bicicletarias que vendendem peças específicas para bicicletas chopper, porém, se você conseguir conversar com o responsável pela bicicletaria, pode ter certeza que ele consegue para você as peças da qual você precisa para fazer sua bicicleta chopper.
Uma boa garimpada na internet pode fazer você achar também essas peças específicas.



A cor da sua bike chopper


A cor é algo muito importante, pois mostra um pouco do seu gosto e da sua personalidade, existem vários pintores que fazem obras-de-arte quando pintam, fazendo até desenhos como caveiras, ou chamas, use sua criatividade.



Lembre-se:
As Bikes Chopper tem que ter muito estilo e bom gosto, com isso pode ter certeza que sua bicicleta vai fazer sucesso por onde passar.
e nos mande o e-mail das fotos do seu projeto para divulgarmos sua bicicleta chopper

10 comentários:

  1. baike chopper pode ter suspensao trazeira ou nao

    ResponderExcluir
  2. Clayton, Obrigado por acessar nosso Blog.

    Depende da bicicleta, é muito dificil ter um projeto de Bicicleta Chopper com suspensão traseira, pois como a suspensão dianteira é muito grande, o eixo de força da bicicleta ( e a estabilidade) fica na parte de trás.
    Porém está ai uma boa idéia para desenvolvedores, criar uma chopper com suspensão traseira.

    Abraço
    Chopper Administrador

    ResponderExcluir
  3. que mutificação no quadro tem que ser feita

    ResponderExcluir
  4. Cara Bike chopper....meu montei a primeira a exatamente 12 anos atras , não tive problemas no projeto na exucação di boa, garimpei muitas peças na época, e usei bastante peças de motos e ainda hoje as uso tambem! bom tenho um novo projeto e sempre dou uma passadinha aqui para ver as novidades, assim que possivel vou postar as fotos da HellBoy!
    Abraço Edu Campos

    ResponderExcluir
  5. estou prestes a construir uma mais eu quero usar um quadro de uma bmx oque eu posso fazer no caso de garfo ou alongamento de quadro, quero fazer uma chopper do estilo antigo com a direçao bem impé e o garfo bem grande vlw .. se algueim puder da opinioes add no msn ae lu-quinhas@hotmail.com

    ResponderExcluir
  6. Eu, qeria saber,qe tipos de ferramentas utilizamos, para montar uma chopper simples ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. usa um banco chamado banana. um guidão grande ou não e um quadro de beach meio modificado rodas podem ser 24 ou 26 e garfo de amoretecedor ou não mas aconsselho que sim e uma pintura legal e sinistra e um nome tipo for hell from hell ou algo do tipo escrito nela

      Excluir
  7. primeiramente,foi otimo seu relato sobre a chopper.Bom eu quero saber o seguinte,onde se vende esse quadro?i outra sera que um ferreiro consegue fazer um quadro desse?

    ResponderExcluir
  8. Boa noite Estou procurando um banco de Schwinn Chopper stingray Occ q tem no seu perfil Meu banco esta quebrado e nao sei onde posso conseguir vc vende peças ou se poderia me indica meu Email esse aki Alx_nv_kalu@hotmail.com se for possivel manda um menssagem la

    ResponderExcluir
  9. onde eu consigo garfo tipo esse http://www.tomsimpson.org/images/chopper_bike.jpg
    eu tenho uma chopper tipo essa, porem sem amortecedor e gostaria de um desses, alguem tem uma dica pra porto alegre ou algum site q entregue aqui?

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...