sábado, 3 de agosto de 2013

Bike do Leitor Matheus das Silva

Olá amigos do blog, sou Matheus da Silva Marcelino, 28, resido em Barra Mansa - RJ,

Técnico de manutenção elétrica. Desde adolescente gosto de modificar e/ou inventar algumas coisa. Estou postando minha duas bikes: A primeira bike chopper que fiz, demorei em torno de dois meses para fazer pois só trabalhava nela nos períodos que estava de folga.

O quadro dela foi feito com metalon e pedaços de sucatas que tinha em mãos. Como eu não sou muito bom de desenho, fui criando aos poucos como um quebra-cabeça. A roda traseira é de moto e tem suspensão com freio a disco. O garfo eu extendi e a roda é 26 com freio a disco também.

Como não ficou do jeito que gostaria, até hoje eu modifico alguma coisa, a última modificação por exemplo é o banco que eu joguei mais para trás e fiz também uma alteração no quadro. A segunda bike que fiz demorou em torno de uma semana.




Como vi pela cidade que a molecada estava rebaixando ceci, eu fiz uma ceci rebaixada mas com um toque de chopper. O quadro eu só tive que rebaixar e estender o centro do pedal para frente para focar mais confortável para pedalar. O garfo eu usei um garfo com suspensão duplo e alonguei uns 200mm. Se gostarem e quiserem mais informações ou verem mais fotos meu Face é :
http://www.facebook.com/matheus.dasilvamarcelino meu e-mail : matheusdasilvamarcelino@hotmail.com .

4 comentários:

  1. A do quadro verde ficou muito bacana!
    Um abraço

    ResponderExcluir
  2. como vc fez pra alongar o amortecedor da bike Ceci qual a espessura dele

    ResponderExcluir
  3. como vc aumento o amortecedo qual aespessura do braso da suspensao

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...